Onde encontrar testemunhos de pais e como partilhar o seu?
Partilhar experiências é dar um abraço real de encorajamento
"A primeira abordagem é recorrer à internet, sem dúvida. Creio que não há pai que não o faça. Porém, a informação nem sempre existe, e se existe não é fácil de apreender e por vezes passa de forma errada. Não falo só do conhecimento das cardiopatias em si, mas também do ambiente hospitalar, do que se vai passar na sala dos cuidados intensivos, na enfermaria... Para nós tudo é novo. O receio e o medo constante de não conseguir lidar com a situação e de não conseguir passar a serenidade necessária para os nossos filhos foi coisa que me atormentou durante muitos anos.
Achei de tal modo importante o testemunho de outros pais que resolvi criar este blog:
https://www.maenascidenovo.blogspot.pt/ "
Alexandra Correia, mãe de uma das meninas corajosas
Foi com esta abordagem e com esta necessidade real de uma entre tantas outras mães que a Associação Coragem, criou esta página "Testemunhos reais", onde poderão, se assim entenderem, partilhar as vossas experiências, receios, distribuir sorrisos e abraços de encorajamento.
Poderá participar no blog da mãe Alexandra Correia, "Mãe, nasci de novo" ou/e enviar-nos a vossa mensagem por e-mail: associacaocoragem@chlo.min-saude.pt para que a possamos publicar na nossa página de Internet.
Para já deixamos o nosso abraço a todos os nossos corajosos, pais e crianças.