Destaque: Aquisição de um EcÓgrafo para o Serviço de Cardiologia Pediátrica, Hospital de Santa Cruz

Para o ano de 2016 contamos com o apoio de todos os nossos amigos/associados e mecenas para a aquisição de um ecógrafo que a Minicor - Associação Coragem pretende oferecer ao Serviço de Cardiologia Pediátrica do Hospital de Santa Cruz.

A Minicor colocou à disposição de todos os interessados o Coração-Ecógrafo, um anti-stress em forma de coração, com o custo de 2€, valor que reverterá a favor da compra do ecógrafo.

Se pretender fazer um donativo via transferência bancária em prol desta causa, poderá fazê-lo para o CGD NIB 0035 0208 0001 0619 3302 4, mencionando no descritivo Coração ecógrafo.

Agradecemos desde já o vosso enorme, enorme abraço a esta campanha.

Um pequeno coração para muitos corações e um ... ecógrafo!