Agendas Coragem 2019

Já se encontram disponíveis. Adquira já a sua! Pode adquirir a sua agenda no Hospital de Santa Cruz, através da Associação Coragem ou serviço de cardiologia pediátrica ou enviando um email para  associacaocoragem@chlo.min-saude.pt

Remodelação da Sala de Espera da Consulta Externa da Cardiologia Pediátrica

Após o sucesso da campanha "Um pequeno coração para muitos corações...e um ecógrafo", vimos agora anunciar que a Associação Minicor pretende remodelar a sala de espera das consultas externas da Cardiologia Pediátrica tornando-a mais acolhedora para os nossos campeões. Pretendemos criar um espaço para os mais pequenos, onde eles possam sentir e estar consoante a sua idade.
Esperamos poder continuar a contar com a vossa colaboração e solidariedade pois projectos não nos faltam.
Muito em breve iremos poder mostrar algumas imagens.

Um Bem-haja a todos!

Destaque: Aquisição de um EcÓgrafo para o Serviço de Cardiologia Pediátrica, Hospital de Santa Cruz

Para o ano de 2016 contamos com o apoio de todos os nossos amigos/associados e mecenas para a aquisição de um ecógrafo que a Minicor - Associação Coragem pretende oferecer ao Serviço de Cardiologia Pediátrica do Hospital de Santa Cruz.

A Minicor colocou à disposição de todos os interessados o Coração-Ecógrafo, um anti-stress em forma de coração, com o custo de 2€, valor que reverterá a favor da compra do ecógrafo.

Se pretender fazer um donativo via transferência bancária em prol desta causa, poderá fazê-lo para o CGD NIB 0035 0208 0001 0619 3302 4, mencionando no descritivo Coração ecógrafo.

Agradecemos desde já o vosso enorme, enorme abraço a esta campanha.

Um pequeno coração para muitos corações e um ... ecógrafo!