Dia do Corajoso - 10 de Junho de 2015

11-06-2015 14:05

Deu-se cumprimento à primeira comemoração do Dia do Corajoso, em homenagem a todas as crianças com Doença Cardíaca. Este evento contou com cerca de 200 participantes, entre amigos, associados e corajosos. A homenagem consistiu numa caminhada inserida no evento "Mexa-se na Marginal", organizado pela Câmara Municipal de Oeiras, instituição à qual muito agradecemos pela disponibilidade e apoio prestado.

O Dia do Corajoso contou com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, Infortipo e associados/amigos da Associação Minicor - Coragem, aos quais deixamos os nossos agradecimentos.