Concerto Solidário DOCS MEDLEY - 12 de outubro de 2019

31-05-2019 08:44

O DOC´S MEDLEY - A Cantar Somos Solidários é um evento musical solidário, organizado por um grupo de médicos, pertencentes ao curso de 76/82 da NOVA Medical School | FCM da UNL.

Com 35 anos de profissão e diversas especialidades, têm em comum o gosto pela música, em geral, e a vontade de ajudar projetos sociais, em particular.

A 2ª edição vai ter lugar no Pavilhão Carlos Queiroz em 12 de outubro, pelas 21:00 (horário a confirmar).

Durante o espetáculo, concebido e organizado de forma harmoniosa, cuja duração estimada é de 2h30m, ouvir-se-ão essencialmente covers de temas conhecidos e imortalizados, mas também originais.

Tratando-se de uma causa nobre, a adesão na 1ª Edição excedeu as expectativas iniciais, e o entusiasmo é enorme para esta 2ª edição que pretende apoiar a causa da Associação Minicor – Coragem, a Instituição de Solidariedade Social de apoio a crianças com doença cardíaca e seus familiares.

A Minicor – Coragem nasceu pela boa vontade dos profissionais do Hospital de Santa Cruz onde se encontra sediada e foi desde cedo abraçada por muitos pais, famílias e amigos. Esta Associação presta apoio económico a várias famílias com necessidades básicas, desde transporte, alojamento e medicamentos para as crianças. Apoia o Serviço de Cardiologia Pediátrica do Hospital de Santa Cruz na aquisição de equipamento, desde ecógrafos; monitores, camas, incubadoras, televisores, brinquedos. Remodelou recentemente a sala de espera das consultas da cardiologia pediátrica assim como a Unidade de Cuidados Intensivos Pediátricos.Para obter mais informações sobre a Associação Minicor:

www.associacaocoragem.webnode.pt

O projeto insere-se no âmbito da responsabilidade e solidariedade sociais, para as quais todos temos o dever de contribuir e promete muita diversão, alegria e prazer.

A colaboração pro bono de parceiros experientes e qualificados, incute uma dinâmica única e especial a este evento pelo que apelamos à vossa solidariedade e contributo, dando-lhe a possibilidade de se tornar Sponsor deste momento que pretendemos que seja único e fique para sempre marcado no coração destas crianças e famílias.

Visite a página oficial do evento: https://www.docsmedley.pt

Como pode contribuir:

PROPOSTA DE SPONSORIZAÇÃO

Número de Bilhetes

PLATINA 1500€

15 bilhetes

OURO 1000€

10 bilhetes

PRATA 750€

08 bilhetes

Todos os donativos serão realizados diretamente á Associação Minicor através do NIB:

Minicor - CGD NIB 0035 0208 0001 0619 3302 4

A Associação Minicor agradece o envio via email do contributo realizado com os dados necessários para que lhes seja possível passar o recibo do donativo, assim como o envio dos bilhetes.