Novo Projecto

Aquisição de uma Incubadora Híbrida para a Unidade de Cuidados Intensivos Pediátricos do HSC.

A Associação Coragem conta, neste projecto com o apoio de todos os seus associados e com o apoio do projecto "Cantamos porque Acreditamos" do grupo musical Némanus. Nesta perpectiva os Némanus editaram um DVD/CD com músicas infantis com o objectivo de angariarem fundos para a aquisição da incubadora híbrida. Todos os interessados poderão adquirir o DVD/CD do Néminho na Associação Coragem, sediada no Hospital de Santa Cruz ou contribuirem com um donativo para o IBAN: PT50 0035 0208 0001 0619 3302 4, indicando no descritivo "Incubadora Híbrida".

Todos por um Coração Unido!

Associação Coragem faz parte do percurso da equipa Alvimedica na Volvo Ocean Race

18-02-2015 17:55
A equipa Team Alvimedica​ continua o seu percurso na Volvo Ocean Race em prol de 10 Associações a nível mundial, nas quais se inclui a nossa Associação Coragem. Para saber como participar e viver uma de duas experiências únicas na Volvo Ocean Race, entre neste link: https://www.teamalvimedica.com/auction/
A Volvo Ocean Race chegará a Lisboa em Junho de 2015, mas a inscrição para a licitação a favor da Associação Coragem termina a 29 de Maio. Se quer e pode participar, não perca tempo. :-)

Ajudem-nos a divulgar, todos juntos podemos fazer a diferença.