RTP Jornal Expresso
Decorreu no passado dia 24 de Outubro de 2008 a apresentação pública da Associação Coragem no Hospital de Santa Cruz. O evento iniciou-se com uma pequena conferência dirigida pelo Prof. Dr. Maymone Martins, Director de Serviço da Cardiologia Pediátrica sobre as cardiopatias congénitas, a sua...
<< 1 | 2 | 3

Um livro escrito com muito coração

«O meu coração nasceu diferente» ajuda crianças e adultos a conversar sobre cirurgia infantil, de forma aberta, tranquila e positiva. Aceitar o processo e gerir as emoções são etapas fundamentais para a vivência saudável deste desafio.

Conheça melhor este projecto,  clique aqui

Bem-vindo ao nosso Site

O nosso coração está no Hospital de Santa Cruz

Nascemos, crescemos e estamos sediados no Hospital de Santa Cruz, Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, uma instituição pública de saúde diferenciada e inovadora, especialmente vocacionada para o tratamento de doentes com patologias graves dos foros cardíaco e renal.

Coragem é uma associação de pais, médicos, enfermeiros e todos aqueles que estão mobilizados para a causa das doenças cardíacas.

O nosso objectivo é apoiar as crianças com todas as formas de doença cardíaca, congénita ou adquirida, assim como as suas famílias, e promover o conhecimento sobre as cardiopatias pediátricas na sociedade em geral.

Queremos criar uma comunidade de suporte, que coloca à disposição dos doentes e das respectivas famílias os meios para lidar com estas doenças e as suas consequências.

Convidamo-lo desde já a navegar pela nossa página. Conheça-nos melhor e colabore.

AgendaS Coragem

Já se encontra disponível a agenda da cardiologia pediátrica para 2020.