Particulares

Torne-se amigo da Coragem

Para se tornar Associado da Associação Minicor- Coragem, basta preencher a ficha de inscrição e enviar-nos para o e-mail: associacaocoragem@chlo.min-saude.pt.

A inscrição tem o valor de 5€ e uma anuidade de 5€.

Com esta contribuição está a contribuir para todas as actividades da Associação Coragem, nomeadamente no apoio às famílias mais carenciadas.

Pedimos a todos os associados da Minicor - Coragem que se procederem ao pagamento/regularização da anuidade por tranferência bancária, que por favor, nos façam chegar via e-mail o comprovativo, com o nome, morada e número de contribuinte. Desta forma torna-se mais fácil identificar o associado para envio do recibo.

Dados Bancários para transferência: Minicor - CGD NIB 0035 0208 0001 0619 3302 4

Ficha de Inscrição

Donativos

• Fazer um donativo à Minicor - Associação Coragem  (as doações são dedutíveis no IRS).

.

Aquisição de Merchandising

Agenda anual/T-shirts/Coração Anti-stress/Bonés...

A agenda anual da Associação Coragem é feita desde 2002. As suas ilustrações representam a criatividade e imaginação de todas as crianças internadas que vão deixando alguns desenhos na pediatria.

• Tornar-se sócio da Associação Coragem através do pagamento de uma cota anual de 5€;

Ficha de Inscrição

Ler mais: https://associacaocoragem.webnode.pt/como-ajudar/