Existem várias formas de as empresas colaborarem:

•  Apoiando um projecto específico

• Prestando serviços probono.

Se tem uma empresa e quer conhecer melhor a Minicor - Associação Coragem, por favor contacte-nos e saiba como poderá contribuir.

Ao estar a apoiar, a Associação Minicor - Coragem:

• Poderá solicitar a presença da marca da sua empresa em materiais de divulgação: logotipo no sítio da Internet e em materiais específicos de divulgação de algum evento/actividade da Associação.

Saiba mais e contacte-nos: 21 043 3174